Quais as vantagens do PABX Virtual? | Central de Dúvidas - FaleMais Voip

Quais as vantagens do PABX Virtual?

Confira algumas funcionalidades e vantagens do PABX Virtual

Ramais Virtuais
Cada funcionário pode ter um ramal. Todos os ramais ligam entre si, de graça.

Grupos de Ramais
Crie grupos de ramais e distribua as ligações recebidas de forma automática e profissional.

Menus de Atendimento (URA)
Quando o seu cliente ligar ele ouve um Menu de opções para selecionar e ser atendido.

Horário de atendimento
Configure os dias e horários de atendimento. Seu cliente ouve uma mensagem de fora de horário.

Espera telefônica personalizada
Enquando o seu cliente aguarda ser atendido, deixe-o ouvindo informações, promoções, etc.

Gravação de chamadas
Grave todas as ligações feitas ou recebidas.Baixe para o computador e ouça quando quiser.

Correio de voz
Receba em seu e-mail a gravação de todas as ligações não atendidas no seu ramal.

Sala de Conferência
Faça reuniões por telefone com até 10 ramais ao mesmo tempo e seja mais produtivo.

Transferência de chamadas
Transfira ligações recebidas para qualquer outro ramal dentro da sua empresa. Simples assim.

Relatórios
Veja as ligações que cada Ramal ou funcionário fez ou recebeu. Controle tudo de forma online.